#MaisPertoDosServidores e sempre na luta! 💪🏽✨
Confira alguns registros das visitas realizadas pela nossa presidente Angelita Ferreira da Silva, para fiscalizar os postos de trabalhos e as condições ofertadas.
Os locais visitados foram:
✅ Centro de Diagnóstico e Tratamento (Cedit);
✅ Controladoria e Contabilidade, no prédio da prefeitura;
✅ garagem dos motoristas da Secretaria de Saúde;
✅ Policlínica Municipal de Camboriú; e
✅ Vigilância Sanitária.
Além disso, representantes do sindicato assistiram ao “1º Seminário Catarinense de Cannabis Medicinal”, promovido em Balneário Camboriú pelo vereador balneocamboriuense Eduardo Zanatta, com apoio da Fiocruz e da Univali.
__
Quer uma visita ao seu posto de trabalho? 🤔
Entre em contato conosco no telefone (47) 9 9137-4616, que atende também no WhatsApp, e mostre o seu interesse. Esperamos o seu contato!
#Sisemcam #SindicatoDosServidoresPúblicos #Camboriú
Rua Montevidéu, Santa Regina 2, Atrás do CAPS - Camboriú - SC.








Deixe um comentário