Sisemcam mais perto dos servidores

postado em: Notícias | 0

#MaisPertoDosServidores e sempre na luta! 💪🏽✨

Confira alguns registros das visitas realizadas pela nossa presidente Angelita Ferreira da Silva, para fiscalizar os postos de trabalhos e as condições ofertadas.

 

Os locais visitados foram:
✅ Centro de Diagnóstico e Tratamento (Cedit);
✅ Controladoria e Contabilidade, no prédio da prefeitura;
✅ garagem dos motoristas da Secretaria de Saúde;
✅ Policlínica Municipal de Camboriú; e
✅ Vigilância Sanitária.

 

Além disso, representantes do sindicato assistiram ao “1º Seminário Catarinense de Cannabis Medicinal”, promovido em Balneário Camboriú pelo vereador balneocamboriuense Eduardo Zanatta, com apoio da Fiocruz e da Univali.

 

 

__
Quer uma visita ao seu posto de trabalho? 🤔
Entre em contato conosco no telefone (47) 9 9137-4616, que atende também no WhatsApp, e mostre o seu interesse. Esperamos o seu contato!

#Sisemcam #SindicatoDosServidoresPúblicos #Camboriú

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × cinco =