Sisemcam mais perto dos servidores

postado em: Notícias | 0

Uma semana de muito trabalho por aqui. Cada vez #MaisPertoDosServidores! 💪🏽✨

Nossa presidente Angelita Ferreira da Silva visitou alguns postos de trabalho em Camboriú, a fim de fiscalizar as estruturas físicas e as condições de trabalho, e ouvir as demandas dos servidores. 👉🏻 Os locais visitados foram:

✅ Centro de Educação Infantil (CEI) Judite da Rocha Dalago;
✅ Centro de Educação Infantil (CEI) Profª Valkiria Borba Ruegenberg
✅ Escola Básica Municipal (EBM) João Vergílio Pereira;
✅ Grupo Escolar Municipal (GEM) Marlene Pereira Zuchi;
✅ Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social; e
✅ Unidade Básica de Saúde (UBS) do Cedro.

 

 

Além disso, o Sisemcam recebeu 15 pedidos jurídicos, cujos encaminhamentos já foram dados.

 

__
Quer uma visita ao seu posto de trabalho? 🤔
Entre em contato conosco no telefone (47) 9 9137-4616, que atende também no WhatsApp, e mostre o seu interesse. Esperamos o seu contato!

#Sisemcam #SindicatoDosServidoresPúblicos #Camboriú

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − 10 =