POR CATEGORIA: Reunião com procurador de Camboriú trata sobre negociações da data base

postado em: Notícias | 0

Duas horas de muita conversa pra debater assuntos que interessam aos servidores públicos de Camboriú. Assim foi a reunião entre a presidente do Sisemcam Luciana Sobota e o procurador do município Hélio Derene Filho. O economista do Sisemcam João Medeiros também esteve presente na reunião, que pontuou como deverá ser a negociação da data base este ano.

Por conta da pandemia de covid 19, as assembleias deverão ser chamadas por categorias e devem iniciar em breve. “Os índices do magistério ainda não foram divulgados pelo Fundeb, aparentemente, por decisão do governo Bolsonaro, o reajuste em 2021 será zero, critica Luciana.
Para o procurador, o ano será de construção “Estamos dispostos a debater com o sindicato de forma a evitar tantos processos judiciais em um período complicado como este”, afirmou Derene Filho.

Para a presidente do Sisemcam a reunião foi produtiva. “Nos colocamos na posição de cobrar o que nos é de direito com diálogo de proposições de ambas as partes, sindicato e prefeitura, destacou Luciana Sobota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 4 =