REUNIÃO COM PREFEITO REFERENTE AS REIVINDICAÇÕES DA DATA BASE 2017

postado em: Notícias | 0

Na terça-feira dia 28/03/17 foi apresentada pela diretoria do sindicato e comissão de negociação as 44 pautas de reivindicação da Data Base aprovadas em assembleia no dia 09/03/17 para o prefeito, vice e secretários municipais.

“ Precisamos resolver o mais rápido possível pendências do ano passado e do começo deste ano, como por exemplo a regulamentação da insalubridade para motorista, carpinteiros, merendeiras e outras categorias. Também está pendente desde janeiro o reajuste do Piso Salarial do Magistério. Queremos avançar em mais benefícios aos servidores como Vale alimentação, plano de saúde e odontológico e reestruturação do plano de carreira para o Quadro Geral. ” Destaca o presidente Sr. Toni Fausto Frainer.

Na reunião foi exposto a situação difícil que os servidores municipais de Camboriú estão passando sendo que hoje o município possui profissionais com especializações pagando o menor salário da região da AMFRI. O prefeito irá analisar com sua equipe todas as reivindicações apresentadas e encaminhará uma resposta oficial para o sindicato. Ficou acordado uma nova reunião que será no dia 18/04/17 com a prefeitura diretoria do sindicato e comissão para recebermos as respostas da prefeitura quanto as reivindicações apresentadas.

Att,
Toni Fausto Frainer
Presidente SISEMCAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 5 =